quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

A. A. Araçariguama Futsal inicia temporada 2011

“Máquina Azul” estreia na segunda quinzena de fevereiro no Torneio Cruzeiro do Sul, além deste, o time irá disputar importantes competições do futsal paulista.

A temporada 2011 promete fortes emoções para equipe A. A. Araçariguama Futsal, com a renovação de 50% dos seus jogadores, a diretoria não descarta possíveis contratações.

Neste ano de 2011 a equipe será formada por: GOLEIROS: Marcão (ex-Vocem/Assis), FIXOS: Rafael (ex-Taboão da Serra), Paulo (ex-Jaboticabal); ALAS DIREITA: Jonnes (Araçariguama), Diego (Araçariguama); ALAS ESQUERDA: Cobra (Araçariguama), Thiago (ex-Pinhal); PIVÔS: Gafanha (Araçariguama), Vado (Sergipe), Diego (ex-Pinhal). Comissão Técnica: Treinador Gustavo Passos; Prep.Fisico/Aux. Técnico Luciano Gomes; Massagista César Barca.

E já com o adversário definido pra sua estréia na temporada, a equipe jogará contra a equipe Alternativa FC Magic Hair , pelo Torneio Cruzeiro do Sul “Cruzeirão”, na quarta-feira (16), às 21h, no ginásio municipal Guarlberto Moreira, em Sorocaba.

Com preparação intensiva A. A. Araçariguama vai à busca de mais títulos na temporada e, consequentemente, chegar a elite do futsal paulista. Além do Cruzeirão, a equipe ainda participará do Campeonato Estadual, Copa TV Tem e Jogos Regionais, Copa TV Record e Campeonato Metropolitano.
Para o prefeito Roque é um prazer apoiar a A.A. Araçariguama. “Hoje podemos apoiar apenas com uso do Ginásio dos Campeões, na qual passa por reforma para melhor receber as escolinhas do Projeto Esporte para Todos e também sediar os jogos que a equipe é mandante, assim, proporcionado ao nosso município o lazer e o intercambio cultural e se tornando uma cidade cada vez melhor”.

O Secretário de Esportes concorda como prefeito e complementa. “Apoiar um time que vem se esforçando em alcançar vários objetivos, que estão entre eles firmar o nome da cidade com celeiros de craque, como também levar o lazer e o bem estar aos munícipes de Araçariguama é motivo de orgulho para a nossa administração”.

A ‘Máquina Azul’, como também é conhecida, tem como parceiros para esta temporada a Cervejaria Itaipava, TNT Energik DrinK e a Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Eventos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário