quinta-feira, 13 de setembro de 2012

“Araçariguama Futsal anuncia a contratação do Pivô da Seleção Brasileira”

A equipe do Araçariguama Futsal procurando melhorar ainda mais a equipe anunciou nesta semana a contratação do pivô Micky que atuou várias vezes pela Seleção Brasileira de Futsal no período de 1998 a 2003, Micky já está treinando com a equipe em período integral desde o dia 10/Setembro, faltando só a regularização junto a federação para ter condições de jogo.
Micky tem um currículo invejável pelos times que passou: Eternit (Osasco); G.R. Barueri; Portuários de Santos; G. M. São Caetano; S.C. Corinthians Paulista; Intelli (Orlândia); ACBF (Carlos Barbosa); C.R. Vasco da Gama; Mallwee (Jaraguá do Sul);  Cortiana (Farroupilha); Umuarama (Paraná).
O Pivô de 36 anos também atuou fora do país na Rússia, Espanha, Portugal, Casaquistão e Azerbaijão.
Além desta contratação na Maquina Azul deve anunciar em breve mais duas contratações, um ala canhoto e um fixo, estamos em contato com dois atletas que estavam atuando no Campeonato Paranaense, logo devemos acertar os detalhes que faltam para o acordo. E aí sim, apresentarmos os outros dois atletas, reforços para a disputa do estadual A1 e a Copa TV Record. “- Comentou o supervisor Carlos Alberto (Carlão)”.

Micky Oliveira
A equipe do Araçariguama Futsal conta com o patrocínio da Cervejaria Itaiapava, TNT Energic Drinks, Padaria EMA, com o apoio da Academia Fit Forma, Prefeitura Municipal de Araçariguama através da Secretaria de Esportes.

2 comentários: