quarta-feira, 10 de outubro de 2012

“JA CLASSIFICADA, MAQUINA AZUL GOLEIA SOROCABA E AINDA BUSCA A PRIMEIRA COLOCACAO NA PRIMEIRA FASE".


Na noite do dia 03/10 no Ginásio dos Campeões, a equipe do Araçariguama Futsal voltou a jogar bem e aplicou uma soberba goleada na equipe de Sorocaba pelo placar de 6  x  1, impiedosa, mostrando um forte volume de jogo e criando varias chances de gols e tendo 03 bolas na trave do goleiro adversário que usava o contra ataque como proposta de jogo,
a equipe da Maquina Azul teve a garra e a determinação como objetivo, assim a equipe conseguiu a sua classificação para a primeira fase do Paulista A1, com 03 Gols de Nilson Pernambuco, 02 do ala Jonnes e 01 do ala Kaka.



 A equipe esta na segunda colocação na chave "B', destacando também a ótima atuação do Goleiro Diego um verdadeiro paredão contra a equipe adversária, agora a equipe da Maquina Azul volta a jogar somente no dia 17 de Outubro contra a equipe de Taboão da Serra fazendo a ultima partida da primeira fase.

Lembrando que a equipe vinha de uma vitoria conseguida no dia 27/09 (Quinta-feira) no Ginásio dos Campeões contra a equipe do Abaquar de Hortolândia pelo placar de 6 x 4. assim
a equipe chega a seis vitorias, duas derrotas e um empate com 19 pontos, lembrando que se classificam 04 equipes de cada chave para a próxima fase e a definição pelo próximo adversário e no critério de índice técnico entre as oito equipes classificadas.

A equipe de Futsal Araçariguama conta com apoio da prefeitura Municipal de Araçariguama através da Secretaria de Esportes, academia Fit Forma e Padaria EMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário