quinta-feira, 22 de novembro de 2012

“Araçariguama empata com Ford Taubaté, mais leva vantagem e vai para a Final do campeonato Estadual A1”


Depois de uma partida emocionante, a equipe do Araçariguama Futsal, com muita garra e força de vontade vai a mais uma Final esse ano.  (Campeonato Estadual A1 da Federação Paulista de Futsal)


A equipe da Maquina Azul entrou em quadra nesta ultima Quinta-Feira (15), no Ginásio Municipal Ametra II, as 17h na Cidade de Taubaté contra a equipe da casa. O jogo foi muito disputado a duas equipes estava bastante confiantes em busca da vitória, mais a equipe de Araçá teve total domínio no 1º tempo da partida, que logo em seguida nosso Pivô Pernambuco balançou as redes marcando 1 x 0, o jogo seguiu acirrado... Já no segundo tempo as equipes voltaram ainda mais com sede de jogo, Araçá que mantém a vantagem do empate segurou o jogo tentando marcas mais gols... Mais não deu! A equipe adversária arrancou o empate, mesmo assim a equipe de Araçá como todos os outros jogos manterão a concentração na partida, chegando ao final do jogo com a grande satisfação de esta em mais uma grande final em 2012.

Parabéns Time de Guerreiros#

A Equipe de Araçariguama Futsal conta com apoio da Prefeitura Municipal de Araçariguama, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Eventos, Padaria EMA e academia Fit Forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário