segunda-feira, 26 de novembro de 2012

" Invicto Araçariguama Futsal é Campeã Inédito dos Jogos Abertos do interior 2012"

 
 
 
 
Foram 06 jogos, seis vitorias de forma invicta, a equipe da Maquina Azul conseguiu o titulo inédito dos 76º Jogos abertos do interior na cidade de Bauru.
 
Jogando a final contra a equipe da A.D Indaiatuba (equipe integrante da serie Ouro do Futsal Paulista). A equipe da Maquina Azul, venceu o jogo na prorrogação, Com certeza!  O jogo mais emocionante dos Jogos Abertos, no tempo regulamentar a partida teve o empate  de  0 x0. O destaque da partida pela atuação  foi os dois goleiros, no jogo tenso e acirrado, o que levou a prorrogação, a equipe da Maquina Azul para o jogo, guando o ala Jonnes aos 6mt da prorrogação abriu o placar para a equipe de Araçariguama, ai a equipe adversaria usou o goleiro linha, tentando igualar o placar, guando aos 8mt nosso ala canhoto Rafael definiu o jogo, fazendo o segundo gol, sendo ele o do titulo inédito e muito importante para nossa cidade de Araçariguama. 
 
O treinador Gustavo Passos escalou a seguinte equipe na final do troneio: Diego, Felipe, Rafael, Cobra. Jonnes, Juninho, Gafanha, Nilson Pernambuco, Kaká e Bob. Preparador físico Alexandre, Auxiliar Tecno Carlão e Massagista Valdir. Vale ressaltar que a cidade de Araçariguama classificou-se na 35º posição da classificação geral dos Jogos Abertos do Interior que contavam com 202 Cidades participantes.

Agora todas as atenções da equipe estão para as finais do campeonato Estadual A1 da Federação Paulista de Futsal, a Maquina Azul jogo o 1º jogo da final no dia 01 de Dezembro de 2012 as 20h no Ginásio dos Campeões e o grande jogo decisivo será na casa do adversário na cidade de Pinhal no dia 08 de Dezembro de 2012 as 20h.

A equipe do Araçariguama Futsal tem o Apoio da Prefeitura Municipal de Araçariguama através da Secretaria de Esportes, lazer e Eventos, Padaria Ema e Academia Fit Forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário